mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

Homens no supermercado são como peixe... fora d'água!

Decididamente, é uma missão arriscada pedir/mandar um homem para ir buscar qualquer coisa ao supermercado... Arriscamo-nos (sempre) a gastar mais uma ou duas viagens de volta à loja, seja para fazer uma troca, uma devolução, ou para ir buscar algo que faltou...

Pois bem, ainda há dias pedi ao papá que me fizesse o favor de me ir buscar uma lata de espuma po cabelo, isto porque estava já atrasada para uma saída com as meninas... Aproveitei então o facto de não estar a dar futebol nem filmes do tipo "murros e socos nas trombas" na TV e pedi então com todo o jeitinho... Adverti-o para a importância de se fazer acompanhar da respectiva lata referente ao artigo que pretendia e, mais importante ainda, que se lembrasse de o mostrar à entrada da loja para não haver cá confusões... Porque o binómio Homem -> Supermercado = Confusões de 1º, 2º ou 3º grau...

"Que disparate, atão eu não sei ler?? Perfeitamente! Espuma Caracóis Perfeitos daquela marca que começa em P, acaba em ENE e tem ant no meio!" (que aproveito desde já, recomendo!) Vou la eu agora com a lata atrás..."

Dito e feito. Voltou-me com uma lata de Laca!! "Então e não é a mesma coisa? Eu bem que achei a embalagem diferente, mas eu procurei e procurei..." E de facto não havia a dita P que acaba em ENE e tem ant no meio... Estava ilibado. Acabou por retornar à loja e trazer outra espuma de uma marca concorrente (mas mesmo assim teve que me ligar durante a procura).


Moral da história: "Tenho um dedo que adivinha" ou então, sem querer querendo generalizar, "Homem no supermercado dá cão armado"! O lado bom é que não pedi papel higiénico... A esta hora perguntar-me-iam o que faria o rolo de papel de cozinha no WC...!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

7 Comments:

Joana said...

É exactamente essa espuma que uso! E não deixo que ninguém vá comprá.la, não quero correr o risco de não a ter!!! :D

Insidetoughts said...

Entao aqui vai...
Eu ate que nem queria comentar, mas alguem insistiu...
Isso da Relacao de Homens/Supermercado nao e totalmente correcta.
Eu consigo executar essa missao tao bem ou mesmo melhor que muitas mulhres (eu tenho experiencia, e uma das donas do blog que se pronuncie para afirmar que e verdade).
Eu passo horas (sim leram bem...horas) em centros comerciais apenas para achar aquela peca perfeita que me falta, ou aquelas calcas que ficam tao bem... ou para achar aquele gel especifico!!!
As mulheres auto intitulam-se de donas de casa e verdadeiras fadas do lar...
Vivemos numa sociadade em que actualmente os homems sao tao bons ou melhores que as mulheres em tarefas domesticas (nao quero apontar nomes mas eu sei que quando leres isto LR vais-te rir) e vice versa...
Ok, eu entendo esta eterna guerra dos sexos mas please!!! nao dramatizem ou metam tudo no mesmo saco...Ja me estou a afastar um pouco do topico, como tal, vou seguir a regra dos tres simples (curto, preciso e conciso)... Nos homens (eu falo pela maioria que le mas nao posta) somos tao ou mais capazes de fazer essas tarefas)..
O vosso problema e que nao contam, tambem, com os factores que aparecem sem darmos conta!!! ( AKA Beautiful womens in short dresses and so on...)...Just Kidding!!~!

ʝơɑɳιnhɑ said...

ola Insidetoughts, a ideia tambem nao foi a de generalizar, foi a de partilhar! porque a situaçao que relatei foi presenciada e na altura achei-lhe uma certa piada, quer queiramos quer nao, vem-nos logo à cabeça o velhinho estereotipo dos homens nos supermercados... eles safam-se bem, ate porque eu saí de casa com os caracois no cabelo! apenas levam um cadinho mais de tempo pois andam meio perdidos naquele universo (onde pairam beautiful womens in short dresses and so on...). Pois apesar de nao ser a nivel geral, é um quadro bem comum... É tao verdade que muitos homens se saem melhor que muita mulher que aí anda no supermercado como elas tambem ja tem uma prestaçao tao boa ou melhor que muito homem no exército... ou como camionistas, por exemplo!... é como tudo :)

lluna nena said...

Insidetoughts, bem vindo, finalmente ao nosso blog. Podes simplesmente tratar-me por Lluna pra nao serem mencionados nomes =P
A resposta ao teu comentario vai estar a frente a muita gente em pouco tempo... Espero que aprecies xD
beijinho

Insidetoughts said...

Ola Loirinha,
Respondendo ao teu post, bem, digamos que me apressei e nao li ate ao fim (sim, quando acabei de ler o meu primeiro pensamento foi...ja fiz me**a e vou ser cruxificado :P), mas estou completamente de acordo.
Embora eu saiba (e presencie esse facto) que existem mulheres que estao a ganhar terreno aos homens, o facto e que o mesmo tambem acontece no oposto... e ainda bem que assim e'... ;P.
This are just my 2cents...

Ola Luna... estou curioso para ver o que vai sair dai...e preciso ter medo? lol...

Insidetoughts said...

Apos ter apanhado nas orelhas de uma das moderadoras peco desculpa pelo erro... (como trabalho fora de Portugal, e a internet da empresa nao e' das melhores, certos caracteres nao aparecem...
Como tal eu pensie que a "Joaninha" fosse a "Loirinha", e como tal, peco desculpas pelo meu humilde erro...
Ofereco-me para ser espsnacado durante os proximos 15 dias... ;P

Anónimo said...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.