mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

As gerentes cá do sitio foram às compras...que é a mesma coisa que dizer "FUJAM".
Não conheço ninguém pior que nós as duas as compras. Saímos sempre com a ideia que só precisamos disto e daquilo, e quem nos vê voltar a casa, visualiza uma cena de "sex and city", carregadas de sacos, cara de estafadas (porque meninos, acreditem ou não mas isto de fazer compras cansa tanto como ir ao ginásio), e obviamente a dizer que ainda falta isto e aquilo, e que vai ter que ficar pro dia seguinte porque já todas as lojas fecharam.
É usual encontrarem-nos numa das cabines de prova...se procurarem bem entre o monte de roupa que vamos levando pra lá pra dentro. Portanto, se entrarem em alguma loja e virem o funcionário/a com cara de caso, e a loja com aspecto de liquidação total, ou falta de reposição, somos nós que lá estamos. Sim, concordo com os homens (finalmente) quando dizem que ir com uma mulher as compras é terrível. Mas nem as compras nos esquecemos desta nossa casa, e trouxemos-vos vestígios do assunto.


(lluna do lado esquerdo e dolça do lado direito...monte de roupa escondido atrás de mim (lluna) onde ainda se visualiza um bocadinho do mesmo, empregada de loja do outro lado da cortina com ar de desconfiada)

hehe, já agora, aposto que não encontram a semelhança entre as duas... alguém quer tentar?

A dolça estava a experimentar a nova farda de trabalho, digam lá que até não ficou gira? Ficou sexy a nossa moderadora =)
Aqui as meninas têm é jeito pras pexinxas =) felizmente, portanto, apesar de sermos terríveis as compras, não gastamos muito (é uma vantagem não é homens?)
Vá a gente promete que perdoa a vossa falta de paciência, se perdoarem a nossa ausência para as compras, e as saídas de meninas only ;)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

6 Comments:

Joana said...

Ir às compras faz bem a tudo!!
:)

Insidetoughts said...

Completamente de acordo... ir ás compras é o melhor do mundo!!!lol..
Quanto á semelhança...será o anel que ambas teem?
É que, por exclusão de partes tirando a altura de ambas, nada é semelhante... pelo menos na foto...
Se acertar, tenho direito a prémio? tenho? tenho? tenho? ;P

Insidetoughts said...

Completamente de acordo... ir ás compras é o melhor do mundo!!!lol..
Quanto á semelhança...será o anel que ambas teem?
É que, por exclusão de partes tirando a altura de ambas, nada é semelhante... pelo menos na foto...
Se acertar, tenho direito a prémio? tenho? tenho? tenho? ;P

Snoopy said...

eu vi tres coisas em comum as duas! estão no mesmo provador, com a mesma posição e com o mesmo anel, se quiserem considerar q estão na mesma fotografia ficam quatro coisas semelhantes as duas!! ;)

Snoopy said...

RAUF!!!

Anónimo said...

Ahhh, é bom! É gostoso fazer compras, eheheh.

Vocês ficariam doidas se fossem à minha cidade natal, considerada a capital do calçado feminino - Jaú. Lá há todos os tipos de sapatos (botas, então!!), a preços muito baixos! Ainda mais porque o Euro tem mais valor sobre o Real, vixi... Vocês fariam a festa!! Pena que é tão longe de vocês...

Aff, olha eu cá a fazer propaganda no blog de vocês... LOL

De fato, o Gianechini é gato.

Beijinhos!