mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

O mito do material japonoka...

Pois é, as moderadoras estão de volta, e temperaturas mais baixas também... Aproveitámos tanto quanto pudemos e o Sol nos deixou :) O fim-de-semana brindou-nos com uns convidativos 30º e aí fomos nós de toalha e chinelinho de dedo pela praia fora... Foi mesmo de aproveitar agora, pelos vistos o solinho foi fogo (mas foi mesmo, as minhas costas ainda se ressentem!) de vista e já vai embora no início desta nova semana... Aproveito para já, uma boa semana para os nossos fiéis seguidores :)

Esta semana começa também em tom de desafio, que começo a trabalhar numa área que me é nova... (a ver como me safo!) Apareceu uma oportunidade de trabalho e, apesar das perspectivas serem de trabalho durante o Verão, pelo menos já ganhei uma corzita à pala destes dias de praia e de certo vou trabalhar com um ar muito mais feliz e outro ânimo... lol..


Bem, e é aqui que entra "o mito do material japonoka"... À vinda embora duma dessas tardes de praia as meninas decidiram fazer uma paragem, ao que se esperava breve, pela loja do xinês... Procura uma peça dum lado, experimenta um top do outro e veio parar-me às mãos um vestido lindo... Do mais simples que possam imaginar, de tons neutros, sem alças e de corte arredondado... Fiquei logo de olhos em bico... ^^ Experimentei, ficou cintado, assentou mesmo bem... Mas quase automaticamente dei por mim a pensar, "Hmmm, as costuras devem ter qualquer falha, ainda vou ficar com a saia na mão" e... "Mas eu vou a um casamento com uma peça comprada no Chinês??"


Sim, vou. Acreditem ou não, saímos da loja com a toillette completa, elas foram ao vestido, aos acessórios, aos brincos e até a pochette veio com a gente... Feitas as contas, fiquei toda apetrechada com a simpática pechincha de 65€... É o que 'ta a dar é andar na poupança :) Podem parecer "crikices" mas todos sabemos que as roupas ditas de marca são mais atractivas, actuais, de boa qualidade e todos nos sentimos tentados... Mas quando o cinto aperta não podemos dar 80€ por um vestido que eu também andei a namorar... Naquela tarde descobri um mundo dentro daquela loja... Eu que até nem prescindo daquilo que vejo e gosto, independentemente do preço, mas a questão do que vestir naquele dia já me estava a atazanar o juízo por ser a meio do mês...! Ainda se encontram peças de vestuário e acessórios em conta por aquelas bandas :) Desmestifiquem o mito das roupas compradas na loja do chinês e das feiras... Só espero não ficar semi-nua a meio do copo d'água... ^^'

segunda-feira, 1 de junho de 2009

0 Comments: