mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

E tu? Tens um?

Hoje falamos de amizades, tema tão banalizado por muitos como o amor. O que é uma amizade? Uma verdadeira amizade?
Estou cansada daquelas pessoas que conhecem alguém ontem, e hoje já me apresentam como sendo sua amiga. Ou de tratar aquelas pessoas que cumprimentamos na rua por amigos, quando elas não conhecem nem metade das nossas vidas.
Qual é a lógica de tratar por amigo alguém que nem sabe qual a cor das paredes do nosso quarto, qual é o nosso heroi; que nunca jantou connosco só para passar uma noite de risadas e falar de nós como pessoas, como vidas, como humanos que somos!
Amigo não é aquele que eu digo bom dia de manhã, e boa noite ao fim da tarde. Amigo é aquele que nem preciso de dizer nada para saber se estou bem ou mal, que percebe num simples atender de uma chamada que se passa alguma coisa, que esteve lá naquele momento especifico, que me deu a mão para eu não cair, que me deu o ombro quando eu queria chorar, e que sorriu comigo nos melhores momentos da minha vida. Amigo é aquele que nunca faltou a nenhum dos meus aniversários, mesmo que nunca tenha levado prenda, que me deixou dormir no colo dele porque sabia que eu precisava da sua presença para me sentir em paz e aconchegada. É aquele que embora não esteja lá sempre, eu sei que há-de estar lá quando eu precisar, sem duvidar um único segundo! Amigo é aquele que sabe dar-me um abraço diferente de todos os outros. Que me dá na cabeça quando eu não tenho razão, em vez de fazer festinhas e dizer que está tudo bem!

Amigos? Amigos mesmo? Posso dizer que tenho dois...Ela mais que ele... E que ela partilha toda a minha vida comigo. Que não há mentiras, nem enganos, nem falhas... Que há partilha...que há um blog em conjunto...Obrigada por seres quem és. Hás-de sempre encontrar-me lá!

E vocês? Têm amigos?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2 Comments:

ɗolçα ɳenα said...

oh meu bem... :) aquilo que posso dizer é... enfim,as paredes do teu quarto são brancas,cobertas das músicas que mais te tocaram,das fotos daqueles que mais amas e das imagens que te definem.o teu herói é a tua mãe (lol)... :) nunca te dei a mão para não caires porque senão caía eu também,não me venhas com histórias... mas quando cais eu rio-me contigo,e não de ti :) e dou-te a mão para te ajudar a levantar e não para não caíres :) enfim,dizer o quê?adoro-te,minha amiga...

Snoopy said...

eu tenho uma matilha deles!! =)