mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

Viagens

As mulheres adoram viajar... E quem não adora?
Até esse ponto não há discussão... Já os destinos variam... Entre os destinos românticos, a pura praia para estorricar ao sol, a cultura, o visitar amigos, a neve, as festividades, etc.
As mulheres são seres extremamente complicados, que insistem em conjugar isto tudo, e normalmente acaba por dar asneira, ou porque não há destinos que conjuguem tudo o que querem, e então ficam indecisas entre um ou dois, ou seis ou sete destinos.
Problema 1- escolher o destino.
Quando finalmente conseguem escolher por elas começa o cumulo da ansiedade porque o dia não chega... Então, elas que não queria dizer a ninguém o destino da viagem acabam por dizer a toda a gente (mais aí de ti que digas! morte imediata... esse poder é só e exclusivamente dela!), e a contar os dias, como os presos para saírem da prisão.
Problema 2- a ansiedade
Chegou o dia. Errado. Uma semana antes. Começam elas a fazer a mala, a lista da mala, e a lista do que podem ou não esquecer-se que just in case, convém estar escrito, não vá o diabo tece-las, e ela ficar com alzeimer em estado avançado! Quatro dias antes... A folha já vai em quatro folhas com frente e verso, de "o que não esquecer de levar na viagem de sete dias, a contar com o que ele de certezinha se vai esquecer". Pois, porque nós mulheres temos o dom de nos lembrarmos do que é que vocês hipoteticamente se vão esquecer mesmo que não se esqueçam.
Dia anterior. Ela começa a preparar a mala e chovem mensagens no teu telemóvel. "Não te esqueças de levar isto" "Lembra-te daquilo" "Puzeste acoloutro na mala" "E o tal que pode fazer falta também está lá?" "Deixa adivinhar, tenho a certeza que não te lembraste de tal" "E aquilo tens?" enquanto isto, ela vai-se lembrando de mais coisas que supostamente se esqueceu de anotar, e anda pela casa com a quinta folha em branco a escrever, e as outras quatro por baixo, para anotar o que já está pronto e o que não está.
Dia F (de Férias)... A mala dela está com um grande problema...não fecha... Mas esse não é o principal problema... A segunda mala de coisas de just in case também não fecha, e ainda falta meter as toalhas de banho, só para a hipótese de lá não haver. A malinha de produtos íntimos precisa de reforma, porque esta é pequena demais, e talvez, levar uma ou outra coisa num saco preto do lixo não fará mal, porque não cabe tudo na mala e ela precisa de levar tudo!
Pra terem uma ideia, vou-vos dar um cheirinho do que é uma lista de mulher que vai de viagem.
Lição numero 1: gaja que é gaja não repete a mesma toilete quando vai de viagem. Passo a exemplificar uma lista para 7 dias:
-7 bikinis para praia/piscina
-10 tops, para o caso de um se sujar por qualquer motivo, o outro estragar-se por qualquer motivo ou virar qualquer coisa por cima de dois por qualquer motivo... se calhar é melhor levar 12!
- 12 saias/ calções/ vestidos de praia, pro caso de acontecer com eles alguma coisa que consta no ponto anterior!
- 8 pares de calças de ganga sexys pro caso de sairmos todos os dias à noite
- 6 vestidos, mais 4 saias, mais 6 tops sexys pro mesmo caso do ponto anterior
- 8 casacos quentes pro caso de termos azar e fazer frio todos os dias que tivemos de férias
- 10 camisolas quentes pro mesmo caso do ponto anterior, juntando os casos do ponto dois.
- 15 conjuntos de lingerie, contando as vezes que vamos tomar banho por dia, mais a hipótese de haver sexo louco pelo meio (e nesse caso pelo meio estão meia dúzia de lingeries hiper mega sexys).
Podia continuar... mas ainda vamos na roupa que é a mala mais pequena...
Óbvio que vocês se estão a esquecer das limas pras unhas, dos vernizes, da acetona, do algodão, e já que levamos algodão convém levar a mala de primeiros socorros. O shampoo, o condicionador, a mascara, o gel, a espuma, o secador, os travessões, os elásticos, a laca, o bronzeador, o pós sol, o creme pra isto, pr'aquilo, e pr'acoloutro, os perfumes, a milhenta maqueagem, o desodorizante, a escova, o pente, a escova e pasta de dentes...blá blá blá. A toalha de banho, as toalhas de praia... E outras mil coisas que até eu me estou a esquecer neste momento porque não tenho aqui uma lista...
E aparecem vocês, com uma mala pequena quase vazia, e reclamam daS nossaS, e conseguem por os nossos nervos em franja antes mesmo de irmos viajar...
Problema 3- as malas
Mulheres!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

1 Comment:

Snoopy said...

Olá meninas, como estão?

pfffff em relação ao post...mulheres...super..hiper..mega complicadas!!! :P q meeedo! =)