mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

E para começar a semana em grande

..a Marta mandou-nos um e-mail, a contar-nos quem são os meninos da preferência dela, e é claro que como prometido nos fizemos um post sobre o assunto!
Este bonitão foi encontrado (sim, encontrado, porque ele andava meio Lost) numa série televisiva que tão bem conhecemos, e que eu não posso referir o nome (já falamos sobre o assunto publicidade), e se acaso virem-no por ai escrito não é responsabilidade minha...

Deixando-me de tretas, imagino que já saibam de quem estamos a falar:


Pois é.. o nosso Josh Holloway a Martinha bem que disse que ele é um pão, mas eu tive que ver para acreditar...e uma foto não chegou.. É caso pra dizer que este menino é um achado não? E eu cá acho que ela o encontrou bem =)

Mas vocês também podem participar. O nome da rubrica é "o Homem mais lindo visto algures nos últimos tempos", e apenas precisa de deixar um mail com o menino que vos faz babar em gajascomdecotes@hotmail.com, e nos prometemos que postamos.
Todas as semanas à segunda feira sai um novo...Estejam atentas!

Obrigada Marta pela tua participação, um beijinho nosso!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

2 Comments:

Salto-Alto said...

A Marta tem bom gosto! :)

Butterfly said...

Adorei ler o post! Acho que esta minha escolha é a de muitas mulheres. Não sei se se lembram da última campanha de perfumes que esta bela espécime masculina fez, mas eu ficava a babar em frente aos outdoors!
Beijo, Marta