mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

Também existem as excepções

Não para contrariar o post da Dolça, mas sim para o completar, temos a ida de um homem ao shopping.
É verdade meninas, ir com um homem ao shopping é um pesadelo, porque eles não percebem porque raio temos que trocar de roupa 50 mil vezes em tempo recorde, e passar em quase todas a lojas lá existentes. E pra eles, ficar sentado a ver-nos desfilar e dizer apenas "sim" ou "não" é uma tarefa de veras cansativa. Além disso, eles odeiam vir connosco a shoping's, e nós somos obrigadas a levar uma gaja de confiança pra ter sempre uma segunda opinião garantida!

Mas alegrem-se meninas, eu encontrei a excepção à regra. "Como assim?" perguntam vocês..."Isso é possível?" É possível sim, e confirmo eu. Conheço um, apenas um homem que é excepção a esta regra! (E apressem-se meninas porque ele é descomprometido!)

É o único homem que eu conheço que se entra literalmente "armado no shopping com cartão de crédito" está tudo perdido. Ele esquece o telemóvel, os amigos, a mãe... Ele não sai de lá até ter acabado de percorrer todas as lojas e de comprar o que precisa e o que não precisa. Ele não sai de lá sem encontrar o que quer, nem que para isso tenha que passar horas intermináveis lá enfiado!

É verdade, há uma...umazinha excepção à regra. E eu confesso que ele às compras é pior que eu. Este é que dava jeito para fazer as compras de ultima hora quando estamos atrasadas. Ele não se engana no produto (ao contrario de muito homem xD), porque inacreditavelmente conhece-os a todos e (à excepção de se perder de amores por alguma coisa numa qualquer loja) ele não se atrasa.
Já não se fazem homens destes hoje em dia..Já agora, pras meninas mais curiosas esta é uma foto do menino referido. É divertido, é brincalhão...e de resto revelaremos mais tarde...estejam atentas.
Mas se repararem na vestimenta terão que concordar com o post...ele não sai do shoping sem estar a matar =P

(já agora...oh S. olha a posição xD )

sábado, 23 de maio de 2009

4 Comments:

Insidetoughts said...

Ola Lluna,
Quanto a isto apenas posto que sao...Bah...Calunias!!!
E o que eu tenho a dizer...
E quanto a posicao...bem...parece-me o...Noddy...Abram alas...
Numa coisa temos que concordar...ele deve ter uma paciencia de santo...
Agora, se me pwermitem, tenho que ir ali comprar algo...errr...quer dizer...tenho que ir atrabalhar..mas este e', sem duvida um post deveras interessante...

Alguém said...

Ó lluna nena, ele existem mesmo ou é pura ficção? É que nenhum homem gosta de ir às compras, credo... ;)
Se for verdade, que achado...


beijinho

SanteagO said...

esse gajo deve ser um lucky boy com as meninas. lol

Sei Lá said...

eu não sabia que o noddy já tinha idade para ter cartão de crédito! ;)
lol