mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

"O JVC-MACHO é meo!"


Aqui no nosso cantinho também consideramos os homens...

A originalidade não provém apenas das mulheres (mas em grande parte sim!) eles também são capazes de inventar engenhocas para seu proveito próprio...

E esta é uma prova disso mesmo...

Cá está, vem com novas funcionalidades além de servir de objecto de arremesso durante um arrufuzito matrimonial x)

Este pequeno aparelho confere-lhes um poder absoluto...
Contudo, a retirada desse poder resume-se à retirada das pilhas... Simples :)

PS. Apenas gostaria de saber para onde é que eles o apontam...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

9 Comments:

Santiago Mbanda said...

Eu clicava no 'SEXO', depois ao fim carregava na 'COMIDA' e por fim 'DORMIR'.

Era o habitual. LOL. Podes confirmar com a pessoa e questão. Ahahah.

beijo meninas*

Santiago Mbanda said...

Eu clicava no 'SEXO', depois ao fim carregava na 'COMIDA' e por fim 'DORMIR'.

Era o habitual. LOL. Podes confirmar com a pessoa e questão. Ahahah.

beijo meninas*

Estrela Cadente said...

Usso queriam eles ter um destes!bj

Alguém said...

LOl! Seria a alegria de muitos homens... ;-)

beijinho

Salto-Alto said...

Eu quero um comando assim. Exijo aliás!

τiτa мaяia said...

Omg... Este blog eu tenho mesmo que seguir !! :)

Snoopy said...

no meu cerebro existe assim algo do genero, mas mais elaborado!! :P

Bruno Fehr said...

Ahahaha adorei o TPM OFF!

Intrometido said...

Pois ...a questão é mesmo essa... o alvo! não acredito que ...apesar de se ter inventado o comando, já existam as comandadas: isso é coisa impossível de construção: as experiências feitas com comandos de voz provam-no.
eheheh
;)