mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

Mulher prevenida...

Aqui tá...

Isto supera qualquer engenhoca informática... :)

Eu até simpatizava com aquele rato só não gostava do pormenor do fio...


Pois bem, esta nova invenção é totalmente portátil e vem deveras apetrechada...


Se bem que vem munida de um pormenor que também não aprecio particularmente...


Guess what... The beast :P Beijins *

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

8 Comments:

Estrela Cadente said...

Muito bom...bj

Alguém said...

Enaaa! Isto tem de tudo! ihih
;-)

Minhoca said...

Ena ena, isto é q é ter tudo num so sitio, mt bem pensado:)

Pedro M said...

mmm... meninas não concordo convosco! Falta-lhe algo muito importante: IMAGINAÇÃO!

Beijos

Ana Paixão said...

WOW isto dava-me jeito! :)

Anónimo said...

Eu quero,eu quero!=P

Anónimo said...

Eu quero,eu quero!=P

nOgS said...

Olha lá, isso em algumas circunstâncias se se avaria e salta tudo deve ser um pouco perigoso... eu continuo a preferir uma coisa de cada vez:P

Beijo