mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

Reacção ao 1º brinde

Não podia deixar de felicitar a minha partner pela ideia do brinde... Os nossos fiéis seguidores já mereciam algum reconhecimento... :) Aproveito para comentar o seguinte, a imagem está fenomenal, adorei... Mas muito sinceramente à primeira passagem de olhos pelo post apenas li na imagem "Olhares Decotes" e o "e" passou-me ao lado... Será por ser Mulher?... Por momentos pareceu-me um daqueles testes tipo desafio à nossa atenção... "Reparou na letra E?" lol... Lá está, os decotes... Não me fascinam particularmente, são como o "imbigo",olho para o meu... :) Por outro lado, se fosse homem abstrair-me-ia de tudo o resto que compõe a imagem...

Assim sendo, venha de lá o brinde... A nós, MULHERES, a eles, e a NÓS em cima dELES!

Beijinho na Salto-Alto *

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

5 Comments:

lluna nena said...

kuku dolça =)
Acho sinceramente que ninguém percebeu bem o sentido da imagem, talvez nao o tenha tornado tão simples e explicito como pensaria que era...
Portanto cá vai o porquê de entre muitas ter escolhido esta imagem especificamente...

Em primeiro lugar..."Olhares" encontra-se junto ao olhar dela.. um olhar tipicamante feminino...e provocante.. depois..
o Decotes encontra-se mesmo ao lado do decote mostrado por um vestido que não é nada de demasiado revelador, e que mesmo assim nao deixa de ser provocante..
Por fim.. Salto-Alto encontra-se mesmo entre uns lindos saltinhos que ela transporta... =) get it???

bjinhooossssss

Santiago Mbanda said...

lluna e dolça: por mais incrivel que pareça eu apanhei isso tudo na imagem e por isso a achei muita fixe. original.
e voces deviam comentar o meu blog. apesar de o vosso ser mais interessante q o meu.lol.

'A nós, HOMENS, a elas, e a NÓS debaixo dELAS!'lol

*um kissu

Snoopy said...

desde q "elas" n sejam uma senhora de 80 anos, com as mamas no umbigo eu tb brindo a isso! :P

Bloguótico said...

TchimTchim... a vós, mulheres!

Salto-Alto said...

Obrigada! Pelo gesto, pelo beijinhos, pelo carinho e pela simpatia.

Já sabem que se é de gaja, tou dentro! ;P

Gostei da ideia do blogue, foi super original. Sou fã, claro! E nº1!!!

E um brinde ás gajas!!!

Como alguém muito querido me ensinou:

"Às motas,
Aos cavalos e
Aos homens!
E sabem porquê?
Porque somos nós que os montamos"

;p

Beijocas!