mail:

Dynamic Animal Text Generator at TextSpace.net

Para participares do nosso blog e na nossa rubrica, deixar ideias e opiniões é só deixares um e-mail em:

gajascomdecotes@hotmail.com

Problemática do primeiro encontro

Acho que o nosso inquérito seria um bom tema para iniciar um blog genuinamente feminino.
É absurdamente fascinante observar a postura de um gajo num primeiro encontro... ou, num primeiro olhar, quase tão compenetrante como assistir de longe a um ritual de acasalamento (à velha maneira BBC- Vida selvagem)... COMPLETAMENTE PREVISÍVEL!

Num primeiro momento (senão o único em que estão verdadeiramente concentrados) vai olhar-nos discretamente (ou mesmo à descarada) para os marmelinhos, tirar as medidas ao nosso "boogie" e inevitavelmente (por favor, está na natureza masculina...é impossível negar) compará-lo com o das ex's...

Depois de uma análise MUITO pormenorizada (mais do que desejaríamos) vai olhar-nos nos olhos (sim, desenganem-se meninas, agora é que entram os olhos) e dizer-nos no alto da sua masculinidade "Oi...".

É neste momento que "ELES" dão particular (muito particular,diria mesmo mínima) atenção a contemplar os traços do nosso rosto e se revelam capazes de nos brindar com verdadeiros elogios inigualáveis tais como:
"Tens uns olhos escuros, um tom de pele moreno, e esses caracois tão definidos....és asiática???" "Não, a minha mãe é africana";
"Tens um olhar tão marcante, uns olhos tão delineados...qual é o truque???GLOSS???";
"Tens um sorriso tão... sorridente"

Enquanto alternam o seu olhar entre o nosso rosto e o nosso corpo e saem-se com perolas contemporaneas do genero:
"Essa saia não te faz frio nas pernas??? Não que eu estivesse a olhar para as tuas pernas..só reparei..." . e dizem secretamente para si.."Até nem és má, já tive pior e a pagar"

Digamos que a maior parte dos gajos ainda tem o bom senso de apenas pensar coisas como estas...mas há quem pense alto.
Mesmo assim, para a maior parte de nós gajas, eles não conseguem, por muito que tentem, deixar de ser previsiveis.

Mas a verdadeira questão é... Se os homens não são todos iguais, então olham para locais diferentes em ordens diferentes...mas...quais???

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

15 Comments:

Snoopy said...

Eu só posso falar por mim, mas a primeira coisa que reparo numa mulher é sem sombra de duvidas o olhar. O olhar é o espelho da alma, diz-te logo muita coisa, se é timida, arrojada, sincera ou não, se esta interessada...etc... tal como ter um palminho de cara acho que é essencial...preferia uma miuda mais cheiinha mas gira, do que uma muita boa mas com uma cara de cavalo de meter medo à manuela ferreira leite...naahh...nem pensar nisso é bom!!
Em relação a olhar para os marmelitos, acho que todo o homem olha e gosta de olhar e vocês não venham com tretas porque tambem gostam de ser observadas e apreciadas(sem exageros é claro), pois caso contrario qual o motivo dos decotes? porque usar top's e calças de cinta descaída?? porquê as meninas arranjarem-se sempre tão bem?(na maior parte dos casos, pois algumas parecem saídas do circo) É apenas porque todos nós gostamos de impressionar as vistinhas dos outros e toda a gente gosta de se sentir desejada... Eu gosto! e Tu???

brigado plo convite e vou passar mais vezes. passem tb la no meu spot se kizerem!

uivos e lambidelas

Alguém said...

Bem pensado... muito bem pensado, aliás. Eu tenho por mania afastar logo aqueles que vêm com essas frases fantásticas. Ou aqueles que se mostram muuuuito sabedores da vida, mas isso já é outro assunto ;-)

beijinho

Salto-Alto said...

Oh, eles reparam no rabo e nas mamas, mas não vão ser sinceros.

(primeiríssima seguidora e fã, mesmo antes da publicidade! onde está o meu brinde? ;))

lluna nena said...

Snnopy: Benvindo ao Olhares e Decotes.
Da minha parte (lluna), concordo que hajam homens que olhem primeiro para o olhar, até porque eu sou daquelas pessoas que se não vê o olhar não tomo nada por garantido ou escolhido.
Qanto aos marmelinhos....ahh, eu sabia!!! E realmente ha casos em que as mulheres se vestem para chamar à atenção dos homens, no meu caso, eu visto-me para agradar a mim, e acho que é assim que deve ser...
beijinho

Alguém: Benvinda ao Olhares e Decotes, eu pessoalmente concordo plenamente com essam filosofia.
E é outro assunto sim, mas um assunto a ser abordado.
Beijinho

Salto-Alto: Benvinda ao Olhares e Decotes. Eu sinceramente também concordo com a teoria do rabo e das mamas, mas eles não admitem, bolas!
Quanto ao teu brinde: isto é um agradecimento oficial.
Agradeço à Salto-Alto o facto de marcar presença antes de qualquer outra pessoa, e por isso acho que lhe deviam oferecer uns sapatinhos novos. Infelizmente o saldo não anda muito positivo para estes lados e não poderei ser eu a presentear-te. Em todo o caso deixo-te o meu sincero obrigada, e queria ainda referir que foi de uma importancia tremenda o facto de nos presenteares com a tua presença. Esperamos ver-te por cá muitas mais vezes.
Beijinhos

Bombocaa said...

Eles são tão...eheheh. Olha nem sei o q te diga..vou fazer a pesquisa e logo venho cá dizer alguma coisa

ehehehe

Santiago Mbanda said...

Eu olho sempre para a cara. Os olhos e os lábios são sempre a minha perdição. E sempre foi assim que me apaixonei. Muitas vezes para a eternidade. xD

Digamos que me rio a ler estas coisas, por perceber tanto a ambiguidade dos dois lados.
«"Tens uns olhos escuros, um tom de pele moreno, e esses caracois tão definidos....és asiática???" "Não, a minha mãe é africana"» LOL

As mulheres são a melhor coisa que existe, nunca quereria ser uma porque prefiro amar-vos mais que a mim. Serei sempre um homem abençoado por todas as mulheres que tenho na familia, muitas!
Mas pronto, também se olha para outras coisas. Mas nenhum gosta de pegas. Nem andar com elas. Por isso não creiam que são sempre comparadas a algumas.

Mas o que escrevem é verdade.
Vou acompanhar-vos porque vos conheço e fico a perceber a vossa mente. ;)


kiss and hug*

lluna nena said...

SmS: aguardamos a tua volta para obtermos mais informaçoes sobre o assunto, já agora, Benvinda ao Olhares e Decotes.

beijinho


SanteagO: Benvindo ao Olhares e Decotes, é um prazer ter connosco alguém que nos conhece pessoalmente. Aviso desde já, que se nos conhecias, agora vais começar a conhecer mesmo lá no fundo o interior das mulheres.
Obrigada por teres respondido ao nosso questionário.
Constactei também que percebeste a quem foi dirigida a famosa frase da asiatica... mas...há homens confusos...lol.
Obrigada por nos acompanhares.
Beijinho meu

inv3rs0 said...

Ultimamente sempre que vejo uma mulher interessante, está...sentada.
E agora?!?

Intrometido said...

Em relação à pergunta ali colocada, eu primeiro respondo com outra: quando ela vem ou quando ela vai??
ehehehehe
;)

lluna nena said...

inv3rs0: Se ela está sentada..olhas para...o decote.. adivinhei?? beijinhoo

Intrometido: Estava a ver que ninguem fazia essa pergunta... eu respondo..quando ela vem e..quando ela vai.. E agora?? beijinhoo

lluna nena

Bloguótico said...

Pois é... um post mt complicado, mas muito acertado, sim senhor! Diverti-me ao ler o post! ;)

inv3rs0 said...

ok eu admito, ganharam, pronto...olho sempre para os olhos e depois para os lábios e depois para o resto...acreditem se quiserem :P

Salto-Alto said...

Eu é que faço QUESTÃO de ser leitora assídua deste blogue! Agradeço muito muito sinceramente o carinho, simpatia e até mesmo amizade com que me recebem, com que me tratam e com que falam comigo e partilham opiniões! :)

Nunca tive ninguém que me tratasse assim sem me conhecer! :)


Quanto ao tema. Sim, eles reparam nos olhos. Sim, eles reparam nas pernas. Reparam também no cabelo. Sim, até devem reparar nas mãos. DEPOIS de aprovarem as prateleiras e o rabo.

São raros os que não são assim. Nós próprias somos assim.

Não estou a condenar o facto de os homens o fazerem! Eu também olho para os rabiosques dos homens! Está certo que prefiro reparar primeiro nos olhos e nos braços e até nas mãos, mas o rabo também é de vital apreciação para passar no teste! E se tivessem marufas como as nossas, também olhava e apreciava. Não precisava era de ser um apreciar javardo! ;)


Beijocas para as duas e mais uma vez MUITO OBRIGADA!

ɗolçα ɳenα said...

Querido Snooy,bons olhos te leiam :) to a ver q és um frekuentador assíduo aki do nosso singelo cantinho..boa escolha x) eheh.. quanto ao teu comentario, é bem verdade q o facto de nos olharem faz-nos sentir desejadas e isso faz maravilhas ao nosso ego,mas há aqueles q comem com os olhos,se é q me entendes.. lol quanto ao vestir,a situação repete-se.. é um fifty-fifty,ha sempre akelas q se vestem para atrair,e há pessoas q se vestem para se sentirem bem consigo mesmas,com a sua imagem exterior... ter um pouco de amor proprio também faz bem ca dentro.. :) beijinho!

Admin said...

Avaliação redundante dos homens, ou pouco conhecimento dos que por aí ainda andam...
Concordo porém que é uma análise realista, de uma amostra que deveria ser residual mas para meu lamento como parte da classe, é uma maioria.

Um leitor atento...

http://www.elediz.blogspot.com/